quinta-feira, 1 de maio de 2014

Quase tudo pronto para o 4º Araruna Moto Fest. De 06 a 08 de junho

Já está quase tudo pronto para a quarta edição do Araruna Moto Fest. Este ano são esperados mais de 2.500 motociclistas. O Araruna Moto Fest é um evento que atrai participantes de todo o país, divulgando a cidade turisticamente e movimentando a economia local, principalmente, o setor hoteleiro que neste período fica lotado de apaixonados por motos.

O 4º Araruna Moto Fest tem como objetivo promover a integração entre motoclubes nacionais. O evento está agendado para acontecer nos dias 06, 08 e 08 de junho de 2014.

No 4º Araruna Moto Fest será disponibilizado aos visitantes e expositores uma área de diversões e entretenimento para exposição de motos e acessórios, além da realização de shows com bandas locais e nacionais.

Dezenas de MotoClubes já confirmaram presença de diversas cidades dos Estados de Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. Somente em João Pessoa, centenas de motociclistas já estão se organizando em comboios para virem para o evento. De Recife e Natal, são esperados muitos participantes que estarão chegando à cidade com suas motos possantes.

SEGURANÇA
A participação da Polícia Militar, Polícia Civil e seguranças particulares são imprescindíveis para que o evento transcorra na maior segurança e tranquilidade.

Haverá área para Camping com segurança, café da manhã e feijoada 0800, troféus e expositores renomados.

Araruna fica a 160km de João Pessoa, 100km de Campina Grande e 120km de Natal. Contamos com todos em nosso evento.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos com apoio do Posto Nascimento, Panificadora Pão & Trigo, Supermercado Comercial Macêdo, Revista Motoclubes, Magazine Raio Luminoso e Portal Araruna Online.

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

www.ararunamotofest.com