sexta-feira, 23 de maio de 2014

Araruna se prepara para a 4ª edição do Moto Fest - O Evento

Tudo pronto para o 4º Araruna Moto Fest, agora só falta aguardar a chegada dos motociclistas que devem invadir a cidade de Araruna-PB nos dias 06, 07 e 08 de junho.

Máquinas possantes, motoclubes de todo o Nordeste e muita gente bonita devem marcar presença em uma das mais badaladas festas de Araruna.

Para o empresário e idealizador do evento, Iran Motos, o Araruna Moto Fest chega neste ano a sua 4ª edição, se consolidando como um dos mais fortes encontros de motociclismo do Nordeste. “É uma grande confraternização, onde recebemos motogrupos de diversos estados, pois além de ser uma atividade de lazer para a comunidade local é também um evento de integração e que traz um número bastante acentuado de visitantes de outras cidades, o que fortalece ainda mais o desenvolvimento turístico de Araruna".

Iran Motos também destacou que o Araruna Moto Fest é um dos importantes eventos para a economia da cidade. "É dinheiro que chega por meio dos gastos dos visitantes em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, bares, etc... Até o vendedor de churrasquinho fatura alto", pontuou Iran Motos.

NOVIDADE: As pessoas presentes no Araruna Moto Fest 2014 terão acesso livre à internet via conexão Wi-Fi. A organização do Araruna Moto Fest em parceria com a empresa Inforway Provedor Banda Larga de Araruna estará disponibilizando internet grátis durante os três dias de evento - 06, 07 e 08 de Junho/2014.

Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows de Rock, Pop, Pagode e Forró todos os dias, e ainda, a tradicional “feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado por Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos com apoio do Posto Nascimento, Inforway Provedor Banda Larga de Araruna, Panificadora Pão & Trigo, Revista Motoclubes e Portal Araruna Online.

www.ararunamotofest.com