segunda-feira, 5 de maio de 2014

NOVIDADE: Inforway Provedor vai disponibilizar internet Wi-Fi grátis no Araruna Moto Fest 2014

As pessoas presentes no Araruna Moto Fest 2014 terão acesso livre à internet via conexão Wi-Fi. A organização do Araruna Moto Fest em parceria com a empresa Inforway Provedor Banda Larga de Araruna estará disponibilizando internet grátis durante os três dias de evento - 06, 07 e 08 de Junho/2014.

Segundo o empresário Iran Motos, atualmente a internet é uma ferramenta fundamental na sociedade. Ele lembra que as pessoas presentes no Araruna Moto Fest poderão acessar as redes sociais com acesso livre, graças à parceria firmada com o empresário Emanuel Messias, da Inforway Provedor. “As fotos tiradas via celular poderão ser postadas instantaneamente no Facebook, Twitter e Instagram. Será um atrativo a mais”, avaliou o empresário.

O Araruna Moto Fest tem como objetivo promover a confraternização entre moto clubes da Paraíba, do Nordeste e de outras regiões do País, através de uma festa com atividades culturais e de entretenimento. O evento é uma festa de cunho popular, ambientada em um clima de muita paz, amizade e camaradagem, preceitos que regem o motociclismo nacional.

Dezenas de MotoClubes já confirmaram presença de diversas cidades dos Estados de Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. Somente em João Pessoa, centenas de motociclistas já estão se organizando em comboios para virem para o evento. De Recife e Natal, são esperados muitos participantes que estarão chegando à cidade com suas motos possantes.

SEGURANÇA
A participação da Polícia Militar, Polícia Civil e seguranças particulares são imprescindíveis para que o evento transcorra na maior segurança e tranquilidade.

Haverá área para Camping com segurança, café da manhã e feijoada 0800, troféus e expositores renomados.

Araruna fica a 160km de João Pessoa, 100km de Campina Grande e 120km de Natal. Contamos com todos em nosso evento.

Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos com apoio do Posto Nascimento, Panificadora Pão & Trigo, Revista Motoclubes e Portal Araruna Online.

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

www.ararunamotofest.com