terça-feira, 13 de maio de 2014

Banda Afrodite é confirmada no Araruna Moto Fest 2014

De 06 a 08 de junho, a cidade da Pedra da Boca sediará um dos melhores eventos do segmento duas rodas no Brasil - "Araruna Moto Fest". A confraternização reunirá roncos de motores, rock’n roll, solidariedade, pagode e, claro, forró.

Depois de anunciar Banda UsKaravelho, Renato Marinho, Hélio dos Teclados, Banda Manfredini's, Kaveira e Banda Cela, Samba TOP, Banda Pegada com Estilo, Fábio Lima Show, Thayandson dos Teclados e Banda SONNET, para o Palco 2014 do Araruna Moto Fest, o empresário e idealizador do evento, Iran Motos, anuncia uma Banda que é sucesso em todo o Nordeste, Banda Afrodite.

Veja o Vídeo:


Fundada no ano de 2000, na cidade de Campina Grande – PB, a Banda Afrodite conta em sua trajetória com 12 CD’s, entre ao vivo e inéditos, 3 DVD’s, e uma legião de fã-clubes, espalhados pelas cidades nordestinas em que a banda se apresentou. Tocando um forró romântico e ao mesmo tempo dançante se destaca por sua versatilidade e irreverência e ainda uma impecável seleção musical em seu repertório. levando aos seus fãs o melhor de todos os sucessos em forró, a fim de acertar em cheio todo o público forrozeiro.

A cidade de Araruna fica a 165Km de João Pessoa, a 100Km de Campina Grande e a 120Km de Natal.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos com apoio do Posto Nascimento, Inforway Provedor Banda Larga de Araruna, Panificadora Pão & Trigo, Revista Motoclubes e Portal Araruna Online.

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

www.ararunamotofest.com