sexta-feira, 2 de maio de 2014

Beto Motos na Estrada de João Pessoa - PB confirma presença no Araruna Moto Fest 2014

O Beto Motos na Estrada Motoclube de João Pessoa - PB, que tem como presidente, Carlos Alberto Pereira {Beto}, é mais um MOTOCLUBE a confirmar presença no 4º Araruna Moto Fest, que será realizado nos dias 06, 07 e 08 e Junho de 2014.

O Beto Motos na Estrada foi fundado no dia 01 de setembro de 2011 e conta com 08 integrantes. Características: Passeios pelas estradas brasileiras.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos.

Contamos com estrutura de Camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows de Rock, Pop, Pagode e Forró todos os dias, com as melhores bandas do circuito, e ainda, a tradicional “ feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus.

Os presidentes e participantes dos Moto clubes podem confirmar presença através do nosso email:ararunamotofest@gmail.com para serem divulgadas no site oficial do evento.www.ararunamotofest.com

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

www.ararunamotofest.com