quinta-feira, 8 de maio de 2014

Banda USKARAVELHO é atração confirmada no Araruna Moto Fest 2014

O pop rock da Banda Uskaravelho de Natal é atração confirmada no Palco do Araruna Moto Fest 2014.

Eles se apresentam no sábado, dia 07 de junho a partir das 23hs. A banda trará seu repertório conhecido de clássicos do rock nacional: Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha e Titãs, além das canções autorais do quinteto potiguar, já com 13 anos de estrada.

A banda Uskaravelho surgiu em 2001 com um repertório recheado de versões dos hits dos anos 80, a década considerada “de ouro” do rock nacional. Com músicas que se tornaram verdadeiros hinos de toda uma geração, incluindo a atual, eles rapidamente caíram no gosto do público, fazendo shows em várias casas noturnas de Natal e em outras cidades e estados vizinhos.

A banda participou de alguns dos festivais mais importantes do país, a exemplo do MADA, Ceará Music, Festival DoSol, Coca-Cola Mix Festival, Coca-Cola Vibe Mix e o Rio Grande do Rock.

A banda Uskaravelho tem história e vai tocar você!

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos com apoio do Posto Nascimento, Inforway Provedor Banda Larga de Araruna, Panificadora Pão & Trigo, Revista Motoclubes e Portal Araruna Online.

Atrações confirmadas

Banda SONNET
Fábio Lima Show
Banda USKARAVELHO
Renato Marinho
Banda Manfredini's
Hélio dos Teclados
Kaveira e Banda Cela
Banda AFRODITE
Turma Samba TOP
Thayanson dos Teclados
Banda Pegada com Estilo

www.ararunamotofest.com