segunda-feira, 19 de maio de 2014

Polícia Militar garante a segurança durante o Araruna Moto Fest

O empresário Iran Motos, idealizador e promotor do Araruna Moto Fest, esteve na manhã dessa segunda-feira (19), com o comandante da 3ª CIA de Polícia Militar, tenente Darci Oliveira, que garantiu a participação da Polícia Militar no Araruna Moto Fest, fazendo o policiamento ostensivo externo e também interno, quando necessário for.

Foi o que garantiu o comandante da Polícia Militar, Tenente Darci Oliveira, "nós estamos fazendo um planejamento amplo e temos certeza que tudo sairá da maneira correta", disse.

O empresário Iran Motos disse que os participantes do 4º Araruna Moto Fest que acontece de 06 à 08 de junho, podem ficar tranquilos com relação à segurança, "acreditamos que com esse trabalho, mais a ajuda da comunidade e seguranças particulares, teremos uma grande festa sem nenhum problema maior", comentou Iran Motos.

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

São parceiros do evento: Posto Nascimento, Inforway Provedor Banda Larga de Araruna, Panificadora Pão & Trigo, Revista Motoclubes e Portal Araruna Online.

Araruna fica a 160km de João Pessoa, 100km de Campina Grande e 120km de Natal. Contamos com todos em nosso evento.

www.ararunamotofest.com