domingo, 18 de maio de 2014

Falta pouco para o 4º Araruna Moto Fest; Acelereee

Salve...salve turma das 2 Rodas. Gostaríamos de convidar os irmãos motociclistas para o 4º ARARUNA MOTO FEST, promovido pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos

O grande encontro de motociclistas será realizado nos dias 06, 07 e 08 de Junho de 2014 no centro de Araruna, local lindo, com asfalto, casarões, centro histórico, Praça de alimentação com cerveja trincando e o frio gostoso da serra.

Atrações confirmadas: Banda Uskaravelho, Kaveira e Banda Cela, Renato Marinho, Banda Manfredini's, Banda Sonnet, Hélio dos Teclados, Banda Pegada com Estilo, Fábio Lima Show, Banda Samba TOP, Thayandson dos Teclados e Banda AFRODITE.

Área de Camping coberta, segurança, café da manhã, feijoada, expositores, troféus e shows com as melhores bandas do circuito motociclístico. Tudo 0800.

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

São parceiros do evento: Posto Nascimento, Panificadora Pão & Trigo, Revista Motoclubes, Magazine Raio Luminoso e Portal Araruna Online.

Araruna fica a 160km de João Pessoa, 100km de Campina Grande e 120km de Natal. Contamos com todos em nosso evento.

www.ararunamotofest.com