segunda-feira, 5 de maio de 2014

Amigos da Liberdade Moto Grupo - Santa Cruz/Natal - RN confirma presença no Araruna Moto Fest 2014

Amigos da Liberdade Moto Grupo - Santa Cruz/Natal - RN, que tem como presidente, Paulo Roberto (Mário Broz), acaba de confirmar presença no 4º Araruna Moto Fest, que será realizado nos dias 06, 07 e 08 e Junho de 2014. O Moto Grupo Amigos da Liberdade foi fundado no dia 01 de março de de 2012 e conta com 08 integrantes. O Amigos da Liberdade MG tem como principal característica ser livre e ser igual a todos, independentemente de sua moto ou cilindrada. Somos todos Iguais!

Confira a mensagem enviada via facebook, pelo irmão motociclista Paulo Roberto:

Olá amigos e irmãos do Araruna Moto Fest, será uma honra participar deste maravilhoso evento. Amigos da Liberdade MG Natal/Santa Cruz.

Os presidentes e participantes dos Moto clubes podem confirmar presença através do nosso email:ararunamotofest@gmail.com para serem divulgadas no site oficial do evento: www.ararunamotofest.com

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos.

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!