quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cartaz do 4º Araruna Moto Fest - De 06 à 08 de Junho 2014

As motos mais possantes e bonitas do Nordeste e de outras regiões do Brasil vão invadir as ruas da cidade de Araruna no 4º Araruna Moto Fest - De 06 à 08 de junho. Evento com uma programação diversificada com shows, confraternização entre os participantes, expositores renomados e passeio pela cidade.

Área de Camping coberta, segurança, café da manhã, feijoada, expositores, troféus e shows com as melhores bandas do circuito motociclístico. Tudo 0800.
O evento além de divulgar nossa cidade, atrai milhares de visitantes que, tomados pelo espírito de aventura, vem conhecer nossa terra.

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos com apoio do Posto Nascimento, Inforway Provedor Banda Larga de Araruna, Panificadora Pão & Trigo, Revista Motoclubes e Portal Araruna Online.

www.ararunamotofest.com