quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Araruna Moto Fest - O Evento

Em 2011 nascia em nossa cidade o Araruna Moto Fest/Iran Motos, evento que tem como finalidade promover o encontro, a interatividade e a confraternização entre motociclistas e moto clubes e com isto incluir Araruna no seleto grupo de cidades que realizam este tipo de evento. No início, apenas um sonho único do empresário Iran Motos, com o propósito de ajudar e fortalecer o projeto se juntaram, Jocimar Dias, Jorginho do Forasteiros Motoclub e Adalberto do Colibris da Estrada Moto Grupo.

Foi este quarteto que com muita união venceu as dificuldades, superou os obstáculos e realizou com muita competência e sucesso, o primeiro encontro de motociclistas de Araruna, que é hoje um dos mais bem organizado de nosso estado. Já em seu primeiro ano, o evento superou as expectativas dos organizadores e surpreendeu o povo de Araruna com sua proporção.

O evento tem entrada franca e em 2012, a organização espera superar o numero de publico, de motociclistas e de motoclubes visitantes, para isso, a organização mantém uma grande e sólida parceria com os sites ArarunaPB ararunapb.com.br e Revista Motoclubes revistamotoclubes.com.br onde desde novembro de 2011 já divulgam a data do evento para todo o Brasil. De acordo com Iran Motos, idealizador do evento, o 2º encontro de motociclistas de Araruna será especial. A novidade será o sorteio de uma MOTO HONDA zero quilômetro e outros prêmios com todos que adquirirem o kit/camisa do evento.

Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiro, além da grande boa vontade em resolver qualquer que seja o problema eventualmente surgido com nossos irmãos estradeiros. Shows de rock, Pop, blues e forró todos os dias, com as melhores bandas do circuito, e ainda, o tradicional “churrasco e feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus.

Um verdadeiro “encontro”, onde os principais ingredientes são a amizade, o companheirismo, a cervejinha gelada e um bom bate papo para recarregar nossas baterias. Venham! Vocês são a principal parte deste evento e o principal motivo para que nós, do Araruna Moto Fest continuemos a realizá-lo.

Para encerrar queremos deixar aqui primeiramente os sinceros agradecimentos por você ter acessado o nosso site e de estar conhecendo um pouquinho da nossa historia e do Araruna Moto Fest. Em segundo, aproveitamos para convidar você e sua família a nos visitar e conhecer a nossa cidade e nossa gente e conferir de perto o 2º Araruna Moto Fest, que orgulhosamente é o melhor encontro motociclístico do Brejo e Curimataú Paraibano.

Agende os três primeiros dias do mês de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

Assessoria