domingo, 11 de dezembro de 2011

Faltam 08 dias para o Primeiro Araruna Moto Fest; dias 03, 04 e 05 de junho. Tudo 0800

O Município de Araruna promete realizar um grande evento nos dias 03, 04 e 05 de junho. Trata-se do 1º Araruna Moto Fest - Iran Motos e contará com uma programação diversificada com shows, confraternização entre os participantes, expositores e passeios pela cidade.
A realização é do empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub com apoio da Prefeitura Municipal de Araruna – ADM: Governo de Todos, Coca Cola, Kaiser, Drogaria Bom Jesus, Polo Motos, Mercadinho Pereira, Armazém Azevedo, Rally Motos, Posto Nascimento, Pneus Global, Central Motos e Blog do Wallace.

Segundo Iran Motos, o objetivo do evento é reunir motociclistas do Nordeste, e divulgar as belezas do Município de Araruna, tornando nossa cidade mais conhecida e proporcionando mais desenvolvimento econômico ao município.

Shows ao vivo com: Kaveira & Banda Cela, Forró da Galega, Hélio dos Teclados, Neco Lobão & Banda, Renato Marinho, Fábio Lima Show, Amaral de Araruna, Galeguinho do Forró, Thayandson dos Teclados, Forró Pé de Serra Asa Morena e DJ Hitérbio.

Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, passeios, expositores renomados, troféus, café da manhã e feijoada.