terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2º Araruna Moto Fest/Iran Motos - Diversão pra valer! Sorteio de 01 MOTO 0km

O empresário e idealizador do Araruna Moto Fest, Iran Motos, comentou que com o apoio da Prefeitura Municipal de Araruna e demais patrocinadores que acreditaram na idéia do Moto Fest, Araruna foi incluída no roteiro nordestino dos grandes eventos de motociclismo, daqueles feitos de motociclistas para motociclistas, onde a estrela da festa é o motociclista que viajou, acreditando na recepção que lhe será dada pelo motoclube local.

Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiro, além da grande boa vontade em resolver qualquer que seja o problema eventualmente surgido com nossos irmãos estradeiros. Shows de rock, Pop, blues e forró todos os dias, com as melhores bandas do circuito, e ainda, o tradicional “churrasco e feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus.

Um verdadeiro “encontro”, onde os principais ingredientes são a amizade, o companheirismo, a cervejinha gelada e um bom bate papo para recarregar nossas baterias. Venham! Vocês são a principal parte deste evento e o principal motivo para que nós, do Araruna Moto Fest continuemos a realizá-lo.

Agende os três primeiros dias do mês de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

Assessoria