segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Araruna Moto Fest um evento turístico e cultural

O Araruna Moto Fest é um evento turístico desportivo e cultural, com a intenção de proporcionar o fortalecimento do motociclismo. O evento compreende: shows e estande de vendas de produtos motociclísticos; exposição de motos; desfiles pelas ruas da cidade; feiras de artesanatos e da gastronomia local; churrasco e feijoada de confraternização dos motociclistas e convidados e entrega de premiação.

De acordo com Iran Motos, idealizador e patrocinador do Araruna Moto Fest, em sua primeira edição em 2011 o evento superou todas as expectativas de público e de número de participantes. “O sucesso da nossa festa tem um nome – parceria. A prefeitura municipal, que sempre esteve ao nosso lado e segmentos do comércio local. Não posso deixar de falar na grande participação popular. Esse é o grande segredo do sucesso do Araruna Moto Fest. Nosso povo prestigia e apóia o evento. É uma festa popular, em praça pública, onde todos, motociclistas visitantes e a população, participam e se divertem em perfeita harmonia.

1º Araruna Moto Fest/Iran Motos - Fotos da Sexta-Feira - 04.JPG

O empresário Iran Motos ainda Fez questão de destacar a importância e participação da imprensa local, estadual e nacional, que veio prestigiar e cobrir a primeira edição do Araruna Moto Fest.

O 2º encontro de motociclistas de Araruna será especial. A novidade será o sorteio de uma MOTO HONDA zero quilômetro e outros prêmios com todos que adquirirem o kit/camisa do evento. Agende os três primeiros dias do mês de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!


Assessoria