domingo, 11 de dezembro de 2011

O 1º Araruna Moto Fest nasce como um grande sucesso

Entre os dias 03 e 05 deste mês de junho, Araruna foi cenário de um dos maiores eventos no calendário turístico do motociclismo nordestino, o 1º Araruna Moto Fest 2011, que é uma idealização e realização do empresário Iran Motos e apoio da Prefeitura de Araruna – ADM: Governo de Todos, Drogaria Bom Jesus, Mercadinho Pereira, Polo Motos, Magazine Raio Luminoso, Multibank, Central Motos, Rally Motos, Coca Cola e Kaiser.

Estiveram presentes prestigiando o evento autoridades do município de Araruna, a Prefeita Drª Wilma Maranhão, a Deputada Estadual Olenka Maranhão, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Luis Martiniano, o vereador Naldo de Zé de Neco e a vereadora Dorotéa Batista. Todos demonstraram o quanto é importante para a cidade um evento da grandeza que o motociclismo representa e os benefícios que traz para a sociedade.


CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E CONFIRA AS FOTOS

FOTOS: 1º Araruna Moto Fest/Iran Motos - Show de Manobras Radicais sobre duas Rodas. Manhã de Domingo

FOTOS: 1º Araruna Moto Fest/Iran Motos - Fotos da Sexta-Feira

FOTOS: 1º Araruna Moto Fest/Iran Motos - Sexta-Feira

FOTOS: 1º Araruna Moto Fest/Iran Motos - Café da Manhã 0800 na Loja Iran Motos na manhã do sábado

FOTOS: 1º Araruna Moto Fest - Passeio pela Cidade

FOTOS: 1º Araruna Moto Fest/Iran Motos - Feijoada/Sábado

FOTOS: 1º Araruna Moto Fest/Iran Motos - ATRAÇÕES

FOTOS: 1º ARARUNA MOTO FEST/IRAN MOTOS - Entrega de Trofeús

A 1ª edição do Araruna Moto Fest conseguiu atrair motociclistas de 08 estados brasileiros.

Aproximadamente duzentos moto clubes e moto grupos prestigiaram o Primeiro Araruna Moto Fest. Um evento de muita importância para nossa cidade. Parabéns a todos os participantes. O evento que terminou no Domingo (05) foi um dos maiores já realizado em Araruna, três semanas antes os hotéis e pousadas já estavam lotados, motociclistas entraram em contato com a organização em busca de casas para alugar. Além de motociclistas a população de Araruna veio prestigiar e admirar as máquinas mais possantes e incrementadas do nordeste.

A organização do 1º Araruna Moto Fest/Iran Motos agradece seus colaboradores, amigos, patrocinadores e apoiadores. A união de todos proporcionou uma qualidade fantástica a todos os motociclistas e habitantes da cidade presentes no encontro.

O empresário Iran Motos prometeu a 2ª Edição do evento para o próximo ano com uma estrutura ainda maior.

Iran Motos vem realizando um belo trabalho em Araruna. Representante do povo na Câmara Municipal ele tem feito muito, principalmente quando se refere ao lazer dessa gente. Idealizador de grandes eventos tem participação direta no crescimento da economia local.

Em uma cidade que vive política todos os dias. O vereador Iran Motos dar exemplo. Iran Motos vem sendo sinônimo de humildade, união e humanidade de um homem que sabe dividir com igualdade, sem se preocupar com cor, partido ou religião. Parabéns Iran Motos.

Da Redação com portais