segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

I Araruna Moto Fest por Kansas Clube Leões do Asfalto JP






















Nos dias 3, 4 e 5 de Junho, aconteceu o I Araruna Moto Fest, um evento organizado pelo Iran Motos, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Araruna.

Saimos (Junior,Wando e Poeta) de João Pessoa às 14:15h e chegamos em Araruna-PB por volta das 16:30h, avistamos logo na entrada o bandeirão da Facção KCLA Recife-PE e com isso a certeza, Já tem Leão na cidade. Adiante encontramos os ditos e cujos da facção Recife-PE, representados por Cavaca, Taborda, Fábio e Carametade, com os Leões juntos foi a hora de curtir o evento, sem antes montar as barracas hehehe, o camping foi no ginasio o Maranhão e abrigou grande parte de motociclistas já que a cidade não dispõe de farta rede de pousadas e hotéis a opção era essa, Camping.

Logo a noite, percebemos o frio que faz naquela cidade, coisa de louco(rsrsrs) e seguimos pro evento, encontramos vários amigos de outros Moto Clubes e com isso tornamos a noite super agradável de bom papo. O som pra MOTOCICLISTAS foi comandado pelo Caveira e a Banda Cela, presença de clubes da PB, RN e PE. Percebí a satisfação da população local em receber os motociclistas.

Retornamos na manhã do domingo, logo após o café, ficam aqui nossos parabéns e agradecimentos aos organizadores, valeu pela festa, ano que vem estaremos aí.

Fonte: http://www.kansasclube.com.br/noticias/i-araruna-moto-fest/