domingo, 11 de dezembro de 2011

Araruna recebe a primeira edição do Moto Fest nos dias 3, 4 e 5 de junho

Está se aproximando a data da maior festa de motociclistas que Araruna já viu. Os dias 3, 4 e 5 de junho de 2011 entrarão para a história da cidade com o 1º Araruna Moto Fest – Iran Motos.

Máquinas possantes, motoclubes de todo o Nordeste e muita gente bonita devem marcar presença em uma das mais badaladas festas de Araruna.

O 1º Moto Fest de Araruna contará com uma programação cheia de novidades e com uma mistura de ritmos bem interessante, para quem gosta de rock, Kaveira & Bande Cela, para os amantes do Forró, Sanfoneiro Amaral de Araruna, Hélio dos Teclados, Fábio Lima e Forró da Galega, para a turma que curte o POP ROCK, Renato Marinho, Neco Lobão e Thayandson dos Teclados.

A festa se estenderá por três dias, com início no dia 03 de junho, sexta-feira, e se estende até o domingo, dia 05.

A realização é do empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub com apoio da Prefeitura Municipal de Araruna – ADM: Governo de Todos, Coca Cola, Kaiser, Drogaria Bom Jesus, Polo Motos, Mercadinho Pereira, Armazém Azevedo, Rally Motos, Posto Nascimento, Pneus Global, Central Motos.

Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, passeios, expositores renomados, troféus, café da manhã e feijoada.