domingo, 11 de dezembro de 2011

1º Araruna Moto Fest – Iran Motos começa hoje

Começa hoje (03) a primeira edição do Araruna Moto Fest – Iran Motos e a cidade de Araruna já vive o clima do evento.

A organização está com tudo pronto para a festa que promete ser um dos maiores eventos do gênero da região.

No centro da cidade stands e barracas com produtos dedicados ao motociclista já estão sendo montados no centro da cidade. Além disso, os palcos que irão receber as doze atrações que animarão a festa começam a ser montados. Além dessas atrações, os participantes poderão ainda conhecer as belezas naturais do município e região e ao mesmo tempo praticar esportes radicais na Pedra da Boca como rappel (escalada) e salto de asa delta.

1º Araruna Moto Fest – Iran Motos. Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, Passeios, Expositores Renomados, Troféus, Café da Manhã e Feijoada.

Um dos melhores eventos de motociclismo do Norte Nordeste terá uma programação bastante diversificada e promete trazer a Araruna as máquinas mais possantes do Nordeste. Serão três dias com uma programação intensa, com shows, exposição e passeios para mostrar aos motociclistas visitantes, o que nossa cidade tem de melhor.

Os motociclistas serão recepcionados na tarde desta sexta-feira ao som de muita música genuinamente nordestina. O tradicional Forró Pé de Serra no Posto Nascimento, a partir das 17 horas.

O 1º Araruna Moto Fest está sendo promovido pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub com apoio da Prefeitura Municipal de Araruna – ADM: Governo de Todos, Coca Cola, Kaiser, Magazine Raio Luminoso, Multibank, Drogaria Bom Jesus, Polo Motos, Mercadinho Pereira, Armazém Azevedo, Rally Motos, Posto Nascimento, Pneus Global, Central Motos.