quarta-feira, 23 de abril de 2014

PREPARE-SE! A emoção está chegando; Vamos colar o punho até o Araruna Moto Fest 2014

Para quem gosta de aventura em duas rodas e quer partilhar experiências, o município de Araruna-PB está preparando um evento especial, o 4º Araruna Moto Fest, de 06 a 08 de junho. O encontro será especial para os amantes do motociclismo. São esperadas cerca de 15 mil pessoas durante os três dias de programação, os shows serão no Espaço Livre no centro da cidade.

Para o empresário e idealizador do evento, Iran Motos, o Araruna Moto Fest é um dos maiores eventos da região, pois além de ser uma atividade de lazer para a comunidade local é também um evento de integração e que traz um número bastante acentuado de visitantes de outras cidades, o que fortalece ainda mais o desenvolvimento turístico de Araruna.

O Araruna Moto Fest é um dos importantes eventos para a economia da cidade. É dinheiro que chega por meio dos gastos dos visitantes em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, bares, etc... Até o vendedor de churrasquinho fatura alto.

Contamos com estrutura de Camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows de Rock, Pop, Pagode e Forró todos os dias, com as melhores bandas do circuito, e ainda, a tradicional “ feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto clube com apoio do Posto Nascimento, Panificadora Pão & Trigo, Supermercado Comercial Macêdo, Revista Motoclubes, Portal Diário de Araruna, Magazine Raio Luminoso e Portal Araruna Online.

www.ararunamotofest.com