domingo, 27 de abril de 2014

Araruna Moto Fest 2014 terá cobertura da Revista Motoclubes

Desde 2011 a cidade de Araruna promove, de forma anual e consecutiva, este grande encontro, o Araruna Moto Fest, que é um dos importantes eventos para a economia da cidade. O encontro será realizado nos dias 06, 07 e 08 de junho.

A 4ª edição do Araruna Moto Fest seguramente atrairá milhares de motociclistas para a cidade da Pedra da Boca. Assim, a comunidade ararunense se prepara e fica na expectativa, pois sabe que por trás do ronco dos motores existe uma forma inteligente de promover a cidade. A programação está sendo cuidadosamente preparada, visando tornar o evento cada vez mais atraente. A confraternização reunirá roncos de motores, rock’n roll, pop rock, amizade e, claro, forró pé de serra.

Assim como em anos anteriores, a revista eletrônica www.motoclubes.com.br fará uma cobertura especial do Araruna Moto Fest 2014 e marcará presença com o grande Maia Roberto, registrando os melhores momentos do grande encontro de motociclistas.

A Revista Motoclubes com sede em Recife-PE, é o maior portal de notícias do Nordeste sobre motociclistas, motoclubes, motos, eventos, dicas, historias e tudo ligado aos motoclubes.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros MotoAmigos com apoio do Posto Nascimento, Panificadora Pão & Trigo, Supermercado Comercial Macêdo, Revista Motoclubes, Magazine Raio Luminoso e Portal Araruna Online.

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

www.ararunamotofest.com