sábado, 26 de abril de 2014

Moto Clube Cotiguaras (Facção Pernambuco) de Santa Cruz do Capibaribe - PE confirma presença no Araruna Moto Fest 2014

O presidente Marinaldo Liberato do Moto Clube Cotiguaras (Facção Pernambuco) de Santa Cruz do Capibaribe - PE, confirmou presença no 4º Araruna Moto Fest, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 e Junho de 2014.

O Cotiguaras MC (Facção Pernambuco) foi fundado no dia 01 de dezembro de 2003, conta com 07 integrantes. Características do MC Cotiguaras - Associação sem fins lucrativos e compartilhar conhecimentos.

Os presidentes e participantes dos Moto clubes podem confirmar presença através do nosso email: ararunamotofest@gmail.com para serem divulgadas no site oficial do evento. www.ararunamotofest.com

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

As motos mais possantes e bonitas da Paraíba, do Rio Grande do Norte , do Nordeste e de outras regiões do País vão invadir as ruas da cidade de Araruna.

Área de Camping coberta, segurança, café da manhã, feijoada, expositores, troféus e shows com as melhores bandas do circuito motociclistico. Tudo 0800.

O evento além de divulgar nossa cidade, atrai milhares de visitantes que, tomados pelo espírito de aventura, vem conhecer nossa terra.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os GruposForasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos com apoio do Posto Nascimento, Panificadora Pão & Trigo, Supermercado Comercial Macêdo, Revista Motoclubes, Magazine Raio Luminoso e Portal Araruna Online.

www.ararunamotofest.com