domingo, 27 de abril de 2014

Ases do Asfalto MC de Leopoldina - MG confirma presença no Araruna Moto Fest 2014

O Moto Clube ASES DO ASFALTO MC - de Leopoldina, Minas Gerais, acaba de confirmar presença no 4º Araruna Moto Fest, que será realizado nos dias 06, 07 e 08 e Junho de 2014. O ASES DO ASFALTO MC foi fundado em Dezembro de 2003 e conta com 16 integrantes.

Confira o email enviado nesse domingo (27/04), pelo irmão motociclista Marco Aurélio:

de: solnascentemc <solnascentemc@bol.com.br>
para: ararunamotofest@gmail.com
data: 27 de abril de 2014 20:11
assunto: confirmação do evento de motociclista

Venho através deste email confirmar a presença no evento de motociclistas de vocês que acontecerá nos dia 6, 7, e 8 de junho de 2014, nosso motoclube Ases do Asfalto reside na cidade de Leopoldina Minas Gerais, estaremos chegando no dia 6 e retornaremos no dia 9 de junho.
At.
Marco Aurélio

Os presidentes e participantes dos Moto clubes podem confirmar presença através do nosso email: ararunamotofest@gmail.com para serem divulgadas no site oficial do evento: www.ararunamotofest.com

Contamos com estrutura de Camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows de Rock, Pop, Pagode e Forró todos os dias, com as melhores bandas do circuito, e ainda, a tradicional “ feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros MotoAmigos com apoio do Posto Nascimento, Panificadora Pão & Trigo, Supermercado Comercial Macêdo, Revista Motoclubes, Magazine Raio Luminoso e Portal Araruna Online.

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

www.ararunamotofest.com