sexta-feira, 25 de abril de 2014

Araruna Moto Fest 2014 vai agitar a região do Brejo Paraibano

A cidade de Araruna vai receber, nos dias 06, 07 e 08 de junho, a quarta edição do Encontro de Motociclistas, que promete agitar o público com as belas e potentes máquinas do nordeste, grandes atrações musicais e shows sobre duas rodas.

O Araruna Moto Fest é um evento turístico, desportivo e cultural, com a intenção de proporcionar o fortalecimento do motociclismo. O evento compreende: shows e estande de vendas de produtos motociclísticos, exposição de motos, desfile pelas ruas da cidade, café da manhã, feijoada de confraternização aos motociclistas e convidados e entrega de troféus; Tudo 0800.

O idealizador do evento Iran Motos, disse que uma grande estrutura será montada para o evento que será sediado na Praça Rio Branco, ao lado do Centro Cultural. A expectativa é que mais de trezentos grupos de motociclistas estejam presentes no evento.

Agende os dias 06, 07 e 08 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos com apoio do Posto Nascimento, Panificadora Pão & Trigo, Supermercado Comercial Macêdo, Revista Motoclubes, Magazine Raio Luminoso e Portal Araruna Online.