sábado, 19 de maio de 2012

Tokyo Concessionária kawasaky no Araruna Moto Fest


O Moto Fest promete agitar Araruna nos dias 1, 2 e 3 de junho. O evento foi eleito pela Revista Motoclubes, o melhor do Estado da Paraíba e um dos cinco melhores do Nordeste em 2011. A estimativa dos organizadores, é que passem pelo recinto de 15 a 20 mil pessoas.

Em sua segunda edição, o Araruna Moto Fest traz diversas atrações, entre elas a presença da Tokyo Concessionária Kawasaki, numa grande exposição da marca de motos mais cobiçadas do mundo; a KAWASAKI.

A Tokyo Kawsaki é uma empresa que traz consigo todo o conceito da marca que conquistou o mundo. Superação, sonho, liberdade, exclusividade e tecnologia são alguns dos ideais presentes na Tokyo. Como a concessionária é representante oficial no estado da marca Kawasaki, conta com todos os modelos da linha e uma oficina especializada, um verdadeiro privilégio aos admiradores da marca, na qual operacionalizam os produtos Kawasaki sempre levando em conta o Trabalho em equipe, a Integridade, o Conhecimento, o Comprometimento e Entusiasmo!

TOKYO – Concessionária KAWASAKI
End.: Av. Presidente Epitácio Pessoa, 1.370
Maiores informações pelo telefone:  (83)3244-4445

“O Araruna Moto Fest contará com uma intensa programação de shows musicais, shows de motocicletas, atrações especiais, passeio de moto pela cidade e moto clubes de todo país".
Haverá área para Camping com segurança, café da manhã e feijoada 0800, troféus e expositores renomados.

Araruna fica a 160km de João Pessoa, 100km de Campina Grande e 120km de Natal. Contamos com todos em nosso evento.

São parceiros do evento: IPN Motos, Prefeitura Municipal de Araruna, Polo Motos, Empresário Erivan Bezerra, Rally Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Rogério Motos, Agroferro, Magazine Raio Luminoso, Coca Cola, Kaiser, Comercial Macêdo, Posto Nascimento e Jair Motos.