terça-feira, 1 de maio de 2012

Falta um mês para o Araruna Moto Fest

Falta um mês para a segunda edição do Araruna Moto Fest. A preocupação com o bem-estar dos motociclistas é o foco do 2º Moto Fest, que vai movimentar a cidade de Araruna, no Curimataú Paraibano, nos dias 01, 02 e 03 de junho.

O evento, organizado por Colibris e Forasteiros MC, será realizado mais uma vez no centro da cidade (Espaço Livre), onde há toda infraestrutura.

Um verdadeiro “encontro”, onde os principais ingredientes são a amizade, o companheirismo, a cervejinha gelada e um bom bate papo para recarregar nossas baterias. Venham! Vocês são a principal parte deste evento e o principal motivo para que nós, do Araruna Moto Fest continuemos a realizá-lo.

De sexta a domingo, dez das melhores atrações do circuito vão se apresentar no Araruna Moto Fest, além dessas atrações, os participantes poderão ainda conhecer as belezas naturais do município e região e ao mesmo tempo praticar esportes radicais na Pedra da Boca como rappel (escalada) e salto de asa delta.

O evento recebe o apoio da Loja IPN Motos, Prefeitura Municipal de Araruna, Polo Motos, Empresário Erivan Bezerra, Rally Motos, Cachaça JUREMINHARogério Motos, Coca Cola, Kaiser, Comercial Macêdo, Posto Nascimento e Jair Motos.