sexta-feira, 4 de maio de 2012

Araruna se prepara para recepcionar motociclistas no 2º Moto Fest

Quem se prepara para receber os motociclistas é Araruna, município paraibano localizado na microrregião do Curimataú Oriental. Está distante 165 quilômetros de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, cerca de 100 km de Campina Grande e a 120 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

De 01 a 03 de junho, a cidade promove o 2º grande encontro de motociclistas da região. Com muito rock, pop, pagode, forró e presença confirmada de diversos Moto Clubes de todo o país o evento promete agradar o público local e das cidades circunvizinhas. 


2º Araruna Moto Fest - evento com uma programação diversificada com shows, confraternização entre os participantes, expositores renomados e passeios pela cidade.

Contatos: Adalberto (84) 8839-1468 / Jocimar Dias (83) 9910-9782

E-mail: ararunamotofest@gmail.com

Organização: Colibris Moto Clube e Forasteiros Moto Clube
São parceiros do evento: IPN Motos, Prefeitura Municipal de Araruna, Polo Motos, Empresário Erivan Bezerra, Rally Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Valmir Som, Rogério Motos, Agroferro, Magazine Raio Luminoso, Madsel, Iogurtes Viva Mais, Coca Cola, Kaiser, Comercial Macêdo, Posto Nascimento e Jair Motos.