quarta-feira, 23 de maio de 2012

Já está quase tudo pronto para o 2º Araruna Moto Fest


Já está quase tudo pronto para a segunda edição do Araruna Moto Fest. Este ano são esperados mais de 2.000 motociclistas. 


Serão 3 dias de festa ao som de muito pop, rock, forró, pagode e apresentações de Djs. Nomes como o da Banda Collo de Menina, Banda Uskaravelho (Natal), Kaveira & Banda Cela (de Recife), Toque de Samba (de João Pessoa), Renato Marinho Show e artista da terra, farão animação dos motociclistas que participarem da festa entre os dias 01 a 03 de junho.


Estrutura
O evento deste ano contará com uma grande estrutura ocupando todo o centro da cidade. Serão disponibilizados aos participantes o palco principal, onde várias bandas se apresentarão e uma tenda eletrônica na Praça João Pessoa. Além disso, praças de alimentação, banheiros químicos, estandes para venda de artigos para motociclistas, exposição de motos Kawasaki e estacionamentos estarão à disposição dos participantes do evento.


A participação da Polícia Militar, Polícia Civil e seguranças particulares são imprescindíveis para que o evento transcorra na maior segurança e tranquilidade.


A expectativa dos organizadores é a melhor possível e o “termômetro” de como a festa estará, é a lotação na rede hoteleira de Araruna que já conta com 100% dos quartos reservados para os motociclistas. Já confirmaram presença motociclistas de várias partes dos Estados de Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.


Somente em João Pessoa, centenas de motociclistas já estão se organizando em comboios para virem para o evento. De Recife e Natal, são esperados muitos participantes que estarão chegando à cidade com suas motos possantes. Além de movimentar a cidade, o evento também traz divisas para a rede hoteleira, bares, restaurantes, postos de gasolina e comércio em geral. Motociclistas do interior do RN e PB também estarão em Araruna.


Haverá área para Camping com segurança, café da manhã e feijoada 0800, troféus e expositores renomados.


Este ano, o evento trás como novidade o sorteio de dois celulares e uma moto Honda FAN 125 zero km com todos aqueles que comprarem o kit do evento. Ao preço de R$ 25,00 o kit é composto por uma linda camisa, um boné e um CD.


Araruna fica a 160km de João Pessoa, 100km de Campina Grande e 120km de Natal. Contamos com todos em nosso evento.


São parceiros do evento: IPN Motos, Prefeitura Municipal de Araruna, Polo Motos, Empresário Erivan Bezerra, Rally Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHARogério Motos, Agroferro, Magazine Raio Luminoso, Coca Cola, Kaiser, Comercial Macêdo, Posto Nascimento e Jair Motos.