segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Turismo - Araruna Moto Fest movimenta economia local

Além de ser marca registrada da cidade, O Moto Fest movimenta a economia de Araruna.

Já CURTIU o Portal Araruna Online no Facebook?

O Moto Fest é um evento idealizado pelo empresário Iran Motos e que conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Araruna, dos Motoclubes; Colibris e Foarasteiros além de algumas empresas locais e da região, a cada ano que se passa o evento vem crescendo e deixando sua marca no calendário de grandes eventos na PB, além de aquecer a economia da cidade e da região trazendo turistas de várias estados.

De acordo com o empresário Iran Motos, um dos promotores da festa, o Araruna Moto Fest 2013, já conseguiu fazer com que todos os hotéis e pousadas da cidade já tenham boa parte de seus leitos reservados para o evento. A comissão organizadora do evento estima que cerca de duas mil motocicletas estarão em Araruna durante a 3ª edição, fomentando a economia local em diversos setores, além dos meios de hospedagem.

“Há amigos nossos que devem ficar em municípios vizinhos devido a falta de leitos em Araruna. É um evento que só tem a crescer e movimentar a economia local”, destacou Iran Motos.

Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.