sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Iran Motos anuncia mais uma atração para o Araruna Moto Fest 2013

Uma mega estrutura no centro da cidade, camping grátis, troféu, café da manhã, passeio pela cidade, feijoada 0800 e grandes atrações numa verdadeira mistura de ritmos.

Já CURTIU o Portal Araruna Online no Facebook?

Evento: Araruna Moto Fest 2013
Quando: 31 de maio 01 e 02 de junho
Onde: Centro de Araruna-PB

Depois de anunciar Renato Marinho, DJ CrisL e Kaveira e Banda Cela, para o Palco 2013 do Araruna Moto Fest, o empresário e idealizador do evento Iran Motos, anuncia uma Banda que é sucesso em todo o Brasil, Banda Cascavel.

A banda Cascavel se apresentará no dia 01 de junho no palco 2013 do Araruna Moto Fest.

onibus banda cascavelCom onze anos de estrada e muito sucesso e muitos sucessos na boca do povo: “Fala pra Mim”, “Como um Cristal”, “Esse meu Coração”, “Mil Tentativas”, “Eu sem Você “Temporal”.

“Com certeza é uma honra termos o prazer de trazer para Araruna, um dos maiores sucessos de público entre as bandas do forró romântico do Brasil”, a Banda Cascavel é uma banda que todos nós conhecemos o seu trabalho. comentou Iran Motos.
O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com o Grupo Colibris da Estrada do irmão Adalberto.

O evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Araruna, ADM: Governo de Todos, do Posto Nascimento, Magazine Raio Luminoso e da Loja IPN Motos em João Pessoa.

História da Banda

A Banda Cascavel deu início as suas atividades em 16 de Março de 2002, na cidade de Timbaúba-PE.

No entanto, antes desta data, a banda já existia, com outro nome, mas manteve a mesma estrutura.

Banda de origem Pernambucana, que chegou ao topo das mais tocadas e mais requisitadas para shows. A Banda é formada por músicos de vasta experiência no campo musical além de identidade própria, o que traz um valor diferenciado ao mercado brasileiro. Exercendo sua tarefa de levar à boa música as pessoas, conquistando o público, como se já não bastasse sua estrutura musical, tem uma grande estrutura de equipamentos.

Ao contrário da instabilidade de outros gêneros musicais, o forró está em alta e conquista cada vez mais a simpatia dos brasileiros.


Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.