quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Kaveira e Banda Cela são confirmados no Araruna Moto Fest 2013

Entre os dias 31 de maio a 02 de junho a cidade de Araruna, será palco de mais uma edição do Moto Fest, evento que reúne os apaixonados pela vida em duas rodas - ou em três! - e recebe motociclistas de várias partes do país.

Já CURTIU o Portal Araruna Online no Facebook?

Como de costume, não poderiam faltar o velho e bom rock roll, que será comandado pelo folclórico andarilho, carismático e todo cheio de estilo, Kaveira e Banda Cela.

Com um repertório de grandes e inesquecíveis sucessos internacionais do rock and roll, Kaveira promete um show especial com os grandes momentos do rock internacional das décadas de 70 e 80.

Os presidentes e participantes dos Moto clubes podem confirmar presença através do nosso email: ararunamotofest@gmail.com para serem divulgadas no site oficial do evento.

Uma das novidades do Araruna Moto Fest 2013 será o desfile para a escolha da Garota Moto Fest.
Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã e segurança aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows todos os dias e ainda, a tradicional “Feijoada ” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus, tudo 0800.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com o Grupo Colibris da Estrada do irmão Adalberto.

O evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Araruna, ADM: Governo de Todos, do Posto Nascimento, Magazine Raio Luminoso e da Loja IPN Motos em João Pessoa.

Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.