quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O pop rock de Renato Marinho é confirmado no Araruna Moto Fest 2013

A galera pediu, e pelo terceiro ano seguido, o pop rock de Renato Marinho será uma das atrações do Araruna Moto Fest 2013.

Sensação nas duas primeiras edições do Araruna Moto Fest, Renato Marinho está de volta e confirmado na Programação Musical do evento em 2013 que acontecerá nos dias 31 de Maio, 01 e 02 de junho.

Sucesso de público nos principais encontros de motociclistas, Renato Marinho promete mais uma vez balançar geral a galera no Araruna Moto Fest. O show de Renato Marinho será regado ao som de muito Pop Rock que do começo ao fim empolga e interage com o público!

De acordo com Iran Motos, idealizador do evento, o 3º encontro de motociclistas de Araruna será especial. “Uma das novidades será o Concurso Garota Araruna Moto Fest”, destacou Iran Motos.

Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows de Rock, Pop, Som Eletrônico e Forró todos os dias, com as melhores bandas do circuito, e ainda, a tradicional “feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus.

Um verdadeiro “encontro”, onde os principais ingredientes são a amizade, o companheirismo, a cervejinha gelada e um bom bate papo para recarregar nossas baterias. Venham! Vocês são a principal parte deste evento e o principal motivo para que nós, do Araruna Moto Fest continuemos a realizá-lo.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com o Colibris MC.