sexta-feira, 30 de março de 2012

Kaiser será a cerveja oficial do Araruna Moto Fest 2012

A cerveja Kaiser será um dos patrocinadores oficiais do 2º Araruna Moto Fest. Nessa sexta-feira (30), o diretor de marketing do Araruna Moto Fest fechou as negociações com o Comercial Macêdo que irá comercializar a cerveja Kaiser durante a realização do 2º Araruna Moto Fest. Além da cerveja, o Comercial Macêdo também irá fornecer a linha de refrigerantes da Coca Cola.

Entre os dias 01 e 03 de junho a cidade de Araruna mais uma vez irá se transformar na capital do motociclismo paraibano.

O evento é um dos maiores do Nordeste e vai receber em dois palcos nomes importantes da música, como Forró Collo de Menina, Banda Uskaravelho, Pagode Toque de Samba, Kaveira e Banda Cela, Renato Marinho, artistas da terra e DJs que completam a seleção de atrações.

Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, Passeios, Expositores Renomados, Troféus, Café da Manhã, Feijoada e Churrasco.

Não perca esta grande festa, você é nosso convidado especial!

Organização: Colibris Moto Clube, Iran Motos e Forasteiros Moto Clube

São parceiros do evento: Prefeitura Municipal de Araruna, Polo Motos, Drogaria Bom Jesus, Empresário Erivan Bezerra, Rally Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Valmir Som, Rogério Motos, Agroferro, Magazine Raio Luminoso, Madsel, Iogurtes Viva Mais, Coca Cola, Kaiser, Comercial Macêdo, Posto Nascimento e Jair Motos

www.ararunamotofest.com