segunda-feira, 12 de março de 2012

Grupo de pagode Toque de Samba é confirmado no Araruna Moto Fest


Entre os dias 01 e 03 de junho a cidade de Araruna será palco da 2ª edição do Moto Fest, evento que reúne os apaixonados pela vida em duas rodas - ou em três! - e recebe motociclistas de várias partes do país.

Em sua 2ª edição o Araruna Moto Fest traz as melhores atrações, com a mistura de Rock, Pop, Forró, Pagode, Samba e Som Eletrônico.

O grupo de pagode revelação do carnaval 2012, Toque de Samba de João Pessoa está confirmado e se apresentará para animar o público ao som de muito samba e pagode no Araruna Moto Fest 2012.

TOQUE DE SAMBA: Grupo paraibano de samba formado por jovens amigos, estudantes, e apaixonados pelo samba. Trazemos para nossos fãs, um repertório bastante eclético que vai desde o samba tradicional até o samba mais moderno que presenciamos nos dias atuais. Nosso repertório também é composto por músicas famosas que são normalmente cantadas em outros estilos (forró, sertanejo, axé, arrocha, mpb), mas ganham uma cara nova com nosso grupo, depois de receber um TOQUE DE SAMBA (daí que vem o nome do grupo). No nosso show você encontrará muita alegria e descontração em palco e irá se surpreender com nosso som. Quem ouviu, aprovou.


Atrações confirmadas

Banda Uskaravelho de Natal
Forró Collo de Menina
Banda Los Camaradas
Kaveira e Banda Cela
Renato Marinho
DJ Jair de Natal
Hélio dos Teclados
Pagode Toque de Samba de JP
Fábio Lima Show
DJ Hitérbio

Uma das novidades do evento em 2012 será o sorteio de uma MOTO HONDA FAN 125 zero quilômetro e outros prêmios com todos que adquirirem o kit/camisa do evento”.

Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã e segurança aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows todos os dias e ainda, a tradicional “feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus, tudo 0800.


Contatos: Jocimar Dias (83) 9910-9782

E-mail: ararunamotofest@gmail.com

Organização: Colibris Moto Clube, Loja Iran Motos e Forasteiros Moto Clube


São parceiros do evento: IPN Motos, Prefeitura Municipal de Araruna, Polo Motos, Empresário Erivan Bezerra, Rally Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Valmir Som, Rogério Motos, Agroferro, Magazine Raio Luminoso, Madsel, Iogurtes Viva Mais, Coca Cola, Kaiser, Comercial Macêdo, Posto Nascimento e Jair Motos.