domingo, 4 de março de 2012

Araruna Moto Fest recebe prêmio de Evento DESTAQUE em 2011

Motociclistas, Diretores de Eventos e Motoclubes foram homenageados nesse sábado (03/03), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, durante o Salão Recife Duas Rodas no Estande da Revista Motoclubes, em mais uma edição do prêmio DESTAQUE 2011, promovido pela Revista Motoclubes de Recife, que é o canal de noticias mais respeitado e especializado do gênero no Nordeste.

O troféu foi entregue aos Destaques 2011, onde foram escolhidos os 10 melhores em três categorias (Motocliclista, Motoclube e Evento). Dentro dessa votação, o Araruna Moto Fest foi considerado o melhor evento no Estado da Paraíba e o 5º no Nordeste.

A PB ainda teve premiações importantes como na categoria Motociclista, na 8ª colocação, com João Edson de Monteiro.

Na categoria Motoclube a PB emplacou dois MC: o Motoclube Pinto Pequeno do Asfalto de Monteiro e o Moto Clube Lobos Rebeldes de Campina Grande-PB.

Confira a classificação:
1 - Maceiócycle 11 Anos – Maceió-AL
2 - 3º Olinda Moto Fest – Olinda-PE
3 - 12º Moto Chico – Petrolina-PE
4 - VI Santa Cruz Moto Fest – Santa Cruz-RN
5 - 1º Araruna Moto Fest – Araruna-PB
6 - VIII Moto Capital – Brasília-DF
7 - 2º Catolé Moto Sertão – Catolé do Rocha-PB
8 - 9º EMOCAP – Monteiro-PB
9 - III Bonito Moto Fest – Bonito-PE
10 - 9º Cactus Moto Fest – Currais Novos-RN

“Quero compartilhar esse prêmio com a Prefeitura de Araruna, na pessoa da prefeita Drª Wilma Maranhão, com os queridos parceiros comerciais de nossa cidade, não posso esquecer da população ararunense que abraçou esse evento com muito carinho, aos irmãos Adalberto do Colibris da Estrada de Serra de São Bento, e Jorginho do Forasteiros MC de Araruna, e aos amigos motociclistas que de forma espontânea, escolheram o nosso evento como um dos DESTAQUES em 2011", destacou Iran Motos.

Confira algumas FOTOS


















































Destaques_023.JPG