terça-feira, 13 de março de 2012

Acelere ao sucesso do 2º Encontro de Motociclistas de Araruna - PB


A linda turística cidade de Araruna, lhe espera para a 2ª edição do Araruna Moto Fest, considerado por quem já participou, como o melhor evento da Paraíba e o 5º do Brasil, sem zueira, no palco mais de 10 atrações.

Uma das novidades será o sorteio de uma MOTO zero quilômetro e outros prêmios com todos que adquirirem o kit/camisa do evento”.

Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows de rock, Pop, pagode e forró todos os dias, com as melhores bandas do circuito, e ainda, o tradicional “churrasco e feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus. Tudo 0800.

Um verdadeiro “encontro”, onde os principais ingredientes são a amizade, o companheirismo, a cervejinha gelada e um bom bate papo para recarregar nossas baterias. Venham! Vocês são a principal parte deste evento e o principal motivo para que nós, do Araruna Moto Fest continuemos a realizá-lo.

Agende os três primeiros dias do mês de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pela Loja Iran Motos em parceria com os Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub.

São parceiros do evento: Prefeitura Municipal de Araruna, Jair Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Valmir Som, Drogaria Bom Jesus, Rogério Motos, Madsel, Empresário Erivan Bezerra e Rally Motos.