terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Araruna Moto Fest/Iran Motos 2012 anuncia mais uma grande atração

Uma mega estrutura no centro da cidade, camping grátis, café da manhã, churrasco e feijoada 0800 e grandes atrações numa verdadeira mistura de ritmos.

O Araruna Moto Fest/Iran Motos 2012, de 01 a 03 de junho, tem tudo para ser um dos melhores encontros de motociclistas do Nordeste.

Depois de anunciar a super banda Uskaravelho de Natal para o Palco 2012 do Araruna Moto Fest, o empresário e idealizador do evento Iran Motos anuncia uma Banda que é sucesso em todo o Brasil,Forró Collo de Menina.

A banda Collo de Menina se apresentará no dia 02 de junho no palco 2012 do Araruna Moto Fest.

Com dez anos de estrada, a banda vem ganhando espaço no mercado fonográfico, com show moderno e atual, estrutura de primeiro mundo e uma equipe de profissionais que dispensam comentários, incluindo cantores, músicos e produtores. Já são oito discos e muitos sucessos na boca do povo: “FOTOGRAFIAS”, “SE MIL VIDAS EU TIVESSE”, “POR QUE ME ABANDONOU”, “ME DAR UM SINAL”, “SEM QUERER”, “JAMAIS VOU TE DEIXAR”.

“Com certeza é uma honra termos o prazer de trazer para Araruna, um dos maiores sucessos de público entre as bandas de forró do Brasil”, disse Iran Motos.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub e com apoio da Prefeitura Municipal de Araruna, Jair Motos, Madsel, Rádio Serrana e Rogério Motos.