quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Araruna Moto Fest 2012 – Os melhores shows e muitas novidades pra você

O empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub e com apoio da Prefeitura Municipal de Araruna, realizará de 1 a 3 de junho, na Praça de Eventos da Cidade, a segunda edição do Araruna Moto Fest/Iran Motos, que este ano terá muitas inovações.

Segundo o diretor de imprensa do Araruna Moto Fest, jornalista Jocimar Dias, a expectativa dos organizadores do evento é muito boa e a confirmação de presença antecipada já é um indício de que a festa será mais um sucesso de público.

O idealizador do evento, empresário Iran Motos também tem as melhores expectativas do encontro. “Estamos nos preparando para recebermos mais uma vez nossos amigos, de perto, da região e de tão longe. Nossa festa é maravilhosa, uma verdadeira confraternização entre os irmãos motociclistas do Nordeste. È uma das mais esperadas do ano no calendário nordestino de encontros de motociclismo, afirmou”.

Entre as atrações já confirmadas estão: Lava Motos com belas gatas, “Ninão” (o homem mais alto do Brasil), sorteio de uma MOTO 0km com todos que adquirirem o Kit/Camisa e Show com Kaveira & Banda Cela.

O recinto contará ainda com exposição de motos e carros, comercialização de peças e acessórios e muitas outras novidades.

Agende os três primeiros dias do mês de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!


ararunamotofest.com