segunda-feira, 22 de abril de 2019

Cachorrões do Asfalto de Campo Redondo - RN confirma presença no Araruna Moto Fest 2019

O Moto Club Cachorrões do Asfalto de Campo Redondo - RN, que tem como presidente, Genilson Pinheiro, é mais um MOTOCLUBE a confirmar presença no 8º Araruna Moto Fest, que será realizado nos dias 31 de Maio, 01 e 02 e Junho de 2019.

Cachorrões do Asfalto MC foi fundado no dia 03/08/2009 e conta com 15 integrantes.

O Araruna Moto Fest é um evento turístico, desportivo e cultural, com a intenção de proporcionar o fortalecimento do motociclismo. Inserido no Calendário Oficial de Eventos do Estado da Paraíba, o Araruna Moto Fest chega à sua 8ª edição e tem a organização da Prefeitura Municipal em parceria com os Forasteiros Motoclub, Lobos do Asfalto da Serra e Bodes do Asfalto MC. A programação inclui shows de rock, pop rock, exposição de artigos motociclísticos e Feijoada 0800.

Os presidentes e participantes dos Motoclubes e Motogrupos podem confirmar presença através do nosso email:ararunamotofest@gmail.com para divulgarmos em nosso site oficial www.ararunamotofest.blogspot.com
Agende os dias 31 de Maio, 01 e 02 de junho de 2019 em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna, a Suíça paraibana... Esperamos por vocês!!!

Maiores Informações: Jocimar Dias (83) 9-9910-9782

Realização: Prefeitura Municipal de Araruna, Forasteiros Moto Club, Lobos do Asfalto da Serra, Araras da Serra e Bodes do Asfalto.