quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Araruna será Capital do Motociclismo por três dias

Motociclistas de todos os cantos do Brasil prometem invadir a cidade durante os dias 31 de maio, 01 e 02 de junho. O motivo é a realização da 3ª edição do Araruna Moto Fest, encontro já tradicional do variado grupo de apaixonados pelas duas rodas e da filosofia relacionada a ele.

Pelo terceiro ano consecutivo, a cidade de Araruna se prepara para promover o melhor encontro motociclistico do Estado da Paraíba, onde a expectativa será a de encontrar centenas de motos de todas as cilindradas, esportivas, customs, personalizadas, lançamentos, além dos principais motoclubes do Nordeste. Espaço para exposição e venda de capacetes, jaquetas de couro, acessórios e sempre ao som do mais que adequado bom e velho rock’n roll.

Em 2013, uma das novidades do evento, será o concurso que vai eleger a garota Araruna Moto Fest 2013.

A primeira fase do concurso contará com a participação popular na escolha das candidatas através da Internet. As 10 garotas mais votadas pela net, irão desfilar no palco principal do evento, onde será escolhida e coroada a Garota Araruna Moto Fest 2013.

O encontro acontece durante três dias. Durante esse tempo, estão programadas várias atrações como shows de rock, Pop, Forró, Música eletronica, passeios turísticos e muito mais.

No local, também há espaço para camping e exposição de motoclubes. Isso significa muita confraternização para os participantes e visitantes.

Tudo 0800: Café da Manhã, Troféus, Feijoada, Shows, Área de Camping e muito mais.