segunda-feira, 18 de abril de 2016

Turismo - Araruna Moto Fest 2016 movimenta economia local, diz vice-prefeito Iran Motos

Máquinas possantes, motoclubes de todo o Nordeste e muita gente bonita devem marcar presença em uma das mais badaladas festas de Araruna. Desta vez é o 6º ARARUNA MOTO FEST, que acontece de 03 a 05 de junho, na Praça Rio Branco - Centro da cidade. A programação inclui shows de rock, pop, reggae e forró, exposição de artigos motociclísticos, troféus para os moto-clubes e moto-grupos  e a tradicional Feijoada 0800.

A expectativa para este ano é de aproximadamente vinte mil pessoas, entre motocicistas, turistas e população em geral, prestigiando o evento direta ou indiretamente. A organização está buscando parcerias para o evento, que faz parte do calendário turístico do Estado da Paraíba, reunindo motoclubes da PB e de diversos estados brasileiros a exemplo de Bahia, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Brasília, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, movimentando a economia e o turismo, com grande fluxo de pessoas em hotéis, bares, restaurantes e pontos turísticos de nossa cidade.

Para o vice-prefeito Iran Motos, Araruna é bela e tem um povo acolhedor, quem vem se encanta com nossos atrativos e precisamos estimular a vinda destes turistas, e o evento esportivo é um dos mecanismos encontrados para facilitar esta procura por Araruna. Naturalmente o porte do evento é grande e se mede pela captação de turistas que é crescente a cada ano movimentando de forma pulsante a economia de nossa cidade", disse Iran Motos.