segunda-feira, 11 de abril de 2016

Araruna Moto Fest 2016 anuncia primeira atração musical

A banda Hard Trio é a primeira atração confirmada para o Palco 2016 do Araruna Moto Fest. O evento será realizado nos dias 03, 04 e 05 de junho.


A banda Hard Trio tem seu som baseado no “Southern Rock” e no “Hard Blues”. Com forte influência de bandas como: (Lynyrd Skynyrd , Zz Top, Johnny Winter, Hogjaw, Blackberry Smoke , Black Sabbath , Led Zeppelin e Pride& Glory).

A banda Hard Trio tem uma proposta de fazer um som autoral e com letras em português, a banda formada em junho de 2014 em Guarabira PB, faz seu som com muita pegada de força, provando que o Rock’n Roll nunca vai morrer.

A banda é composta por; Vinicius Andrade ( Guitarra & Vocal ), Marcel Cavalcante ( Baixo ) e Neto Mélo ( Bateria). Desde de sua formação a banda vem ganhado espaço na cena Rock Paraibana participando de grandes festivais dentro e fora do estado e tendo uma grande aceitação entre a comunidade dos Moto Clubes , tocando em diversos Motofest's.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário e vice-prefeito Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos.

O idealizador do evento, empresário Iran Motos falou sobre os preparativos para realização da 6ª edição do Araruna Moto Fest. “Estamos nos preparando para recebermos mais uma vez nossos amigos, de perto, da região e de tão longe. Nossa festa é maravilhosa, uma verdadeira confraternização entre os irmãos motociclistas do Nordeste. È uma das mais esperadas do ano no calendário nordestino de encontros de motociclismo, afirmou”.

Agende os dias 03, 04 e 05 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!