terça-feira, 5 de abril de 2016

5º Araruna Moto Fest supera expectativas e reúne milhares de pessoas

Com sucesso de público e de presença de motociclistas foi encerrado no domingo (07), mais uma edição do Araruna Moto Fest, um dos principais eventos motociclísticos do Nordeste. Segundo informações de Iran Motos, mais de 300 motoclubes participaram desta edição.

O evento foi o maior já realizado em Araruna, dois meses antes os hotéis e pousadas já estavam lotados, motociclistas entraram em contato com a organização em busca de casas para alugar. Além de motociclistas a população de Araruna veio prestigiar e admirar as máquinas mais possantes e incrementadas que estavam no evento.

A quinta edição do Araruna Moto Fest superou todas as expectativas de público e geração de renda dentro da economia de Araruna. O evento foi realizado no centro da cidade nos dias 05, 06 e 07 de junho.

A nossa redação acompanhou parcialmente o desenrolar do evento e comprovou a organização e a importância de um evento como o "ArarunaMotoFest" no calendário festivo da terra do frio.

O empresário e grande idealizador do Araruna Moto Fest, vice-prefeito, Iran Motos, comentou que hoje o Araruna Moto Fest está incluso no calendário de eventos do Estado da Paraíba, a realização do 5º ARARUNA MOTOFEST, que se tornou um evento de grande importância para a cidade, vindo motociclistas de vários Estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, Ceará, Brasília, Rondônia, Piauí, além de nossa Paraíba. “Para o próximo ano esperamos realizar um evento muito maior que esse, afinal o nosso povo merece momentos de lazer, além de que estamos contribuindo para o estímulo do turismo, valorizando a produção artística, e gerando emprego e renda para Araruna e região”, disse Iran Motos.

Os motoclubes presentes ao evento mostraram à população de Araruna simpatia, interatividade e comprometimento em conhecer um pouco da cultura da região do agreste paraibano.

Além dos shows, passeio de helicóptero, desfile da garota motofest e pontos turísticos, Araruna ofereceu aos motociclistas uma ótima e acolhedora boas vindas, um maravilhoso 0800. A Organização do evento (Iran Motos, Lari Curvelo do Skoteiros Moto Amigos e Jorginho do Forasteiros Motoclub) agradecem a todos que direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso do 5º Araruna Moto Fest. Um fraternal abraço a todos os moto clubes e motociclistas que prestigiaram o nosso evento. 
Fonte: Araruna Online