quarta-feira, 27 de março de 2013

Tokyo Concessionária kawasaki no Araruna Moto Fest 2013

O Moto Fest promete agitar Araruna nos dias 31 de Maio, 1 e 2 de junho e a Kawasaki Tokyo já garantiu a presença da marca que está mudando os conceitos do motociclismo na Paraíba.

Em sua terceira edição, o Araruna Moto Fest traz diversas atrações, entre elas a presença da Tokyo Concessionária Kawasaki, numa grande exposição da marca de motos mais cobiçadas do mundo; a KAWASAKI.
 
Segundo o proprietário da Tokyo, Felipe Nogueira, "este é um tradicional e importante evento para os motociclistas paraibanos e a Kawasaki não poderia ficar de fora".

Estarão expostos, no stand da Kawasaki, vários modelos de motos Kawasaki que costumam atrair os olhares dos aficionados. 
 
A Tokyo Kawsaki é uma empresa que traz consigo todo o conceito da marca que conquistou o mundo. Superação, sonho, liberdade, exclusividade e tecnologia são alguns dos ideais presentes na Tokyo. Como a concessionária é representante oficial no estado da marca Kawasaki, conta com todos os modelos da linha e uma oficina especializada, um verdadeiro privilégio aos admiradores da marca, na qual operacionalizam os produtos Kawasaki sempre levando em conta o Trabalho em equipe, a Integridade, o Conhecimento, o Comprometimento e Entusiasmo!
 
TOKYO – Concessionária KAWASAKI
End.: Av. Presidente Epitácio Pessoa, 1.370
Maiores informações pelo telefone: (83)3244-4445

Iran Motos ao lado do empresário Felipe Nogueira na Loja Tokyo Kawasaki
 
“O Araruna Moto Fest contará com uma intensa programação de shows musicais, shows de motocicletas, atrações especiais, passeio de moto pela cidade e moto clubes de todo país".
Haverá área para Camping com segurança, café da manhã e feijoada 0800, troféus e expositores renomados.
Araruna fica a 160km de João Pessoa, 100km de Campina Grande e 120km de Natal. Contamos com todos em nosso evento.