segunda-feira, 4 de março de 2013

Moto Clube Reis Magos de Natal - RN confirma presença no Araruna Moto Fest 2013

A presidente Rosana Marcolino do Moto Clube Reis Magos de Natal, confirmou presença no 3º Araruna Moto Fest, que acontecerá nos dias 31 de Maio, 01 e 02 de Junho de 2013.

O MC Reis Magos foi fundado no dia 24 de agosto de 2008, conta com 14 integrantes. Características do MC Reis Magos de Natal: Viver sem fronteiras, compartilhar alegria conhecimentos.

Os presidentes e participantes dos Moto clubes podem confirmar presença através do nosso email: ararunamotofest@gmail.com para serem divulgadas no site oficial do evento. www.ararunamotofest.com

Araruna Moto Fest: Evento com uma programação diversificada com shows, confraternização entre os participantes, expositores renomados e passeio pela cidade.

Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows de Rock, Pop, Forró e música eletrônica todos os dias, com as melhores bandas do circuito, e ainda, a tradicional “feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus. TUDO 0800.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com o Grupo Colibris da Estrada do irmão Adalberto.