terça-feira, 12 de março de 2013

Araruna Moto Fest 2013 – Os melhores shows e muitas novidades

As motos mais possantes e bonitas da Paraíba, do Nordeste e de outras regiões do País vão invadir as ruas da cidade de Araruna.

3º Araruna Moto Fest - De 31 de Maio à 02 de Junho. Evento com uma programação diversificada com shows, confraternização entre os participantes, expositores renomados e passeio pela cidade.

Entre as atrações já confirmadas estão: Renato Marinho, DJ CrisL, Banda Rock'N Riders, Fábio Lima Show, Banda Cascavel e Desfile da Garota Moto Fest 2013.

O evento além de divulgar nossa cidade, atrai milhares de visitantes que, tomados pelo espírito de aventura, vem conhecer nossa terra.

OBJETIVO:

Promover a confraternização entre moto clubes da Paraíba, do Nordeste e de outras regiões do País, através de uma festa com atividades culturais e de entretenimento. O evento é uma festa de cunho popular, ambientada em um clima de muita paz, amizade e camaradagem, preceitos que regem o motociclismo nacional.

EXPECTATIVAS

Em 2013, queremos fazer desta data, um evento maior. O Araruna Moto Fest conta com uma infraestrutura completa para receber e acolher os amantes e admiradores do motociclismo. Espaço para shows, exposição de motos, comércio de artigos para motociclistas, área de camping, segurança, praça de alimentação e muito mais.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos e Grupo Colibris da Estrada.