segunda-feira, 28 de maio de 2018

Araruna Moto Fest recebe patrocínio da Caixa Econômica Federal

A prefeitura de Araruna ganhou esta semana um grande parceiro ao acertar um contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal para o Araruna Moto Fest 2018, um fato inédito no evento, conquistado graças ao empenho do prefeito Vital Costa e a credibilidade da gestão municipal.

No calendário oficial de eventos do Estado da Paraíba, a cidade de Araruna realiza em 2018 a 7ª edição do Moto Fest, um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste. 

O prefeito Vital Costa, comemorou a aprovação do projeto pela Caixa Econômica. “Ter o nosso Moto Fest associado a uma marca de respeito no Brasil é uma conquista ímpar para o nosso encontro de motociclistas, evento que não só ganha mais visibilidade como certamente irá atrair novos parceiros. Quero agradecer a Caixa Econômica por ter acreditado em nosso projeto e agora só resta trabalhar em sintonia para o sucesso dessa parceria que terá, com certeza, vida longa”, disse o prefeito.

Realizado pela Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Turismo, o evento tem o objetivo de incentivar o turismo e divulgar as riquezas culturais, a infraestrutura da festa ofertará, exposições de motos e acessórios, shows musicais, feijoada, Troféu para motoclubes, banheiros químicos, recepção nas entradas da cidade e praça de alimentação.

O Araruna Moto Fest 2018 começa nessa sexta-feira (01) e segue até o próximo domingo, 3 de junho.