quarta-feira, 30 de maio de 2018

Araruna Moto Fest 2018 adere a campanha Salve a Vida Já, do Hospital Napoleão Laureano

São três dias de muita festa, adrenalina e troca de informações. De 01 a 03 de junho, Araruna se transforma na capital dos motociclistas. Essa é a 7ª edição do evento, que cresce a cada ano.

Acompanhando a tendência dos demais eventos motociclísticos em associar à inscrição do moto clube a doação de alimentos a uma instituição, em 2018, o Araruna Moto Fest adere a campanha Salve a Vida Já, do Hospital Napoleão Laureano.

Em reunião com os presidentes dos motoclubes da cidade (Forasteiros, Bodes e Lobos), ficou decidido que cada motoclube no ato de sua inscrição contribua com R$ 10,00. Todo o valor arrecadado será revertido na compra de leite e doado ao hospital Laureano. Com esse ato, o Araruna Moto Fest e demais motoclubes mostram que motociclismo e solidariedade andam juntos.

A doação será aberta a todos que queiram contribuir com esta causa.

“Iniciativas como essa são extremamente positivas. O trabalho realizado pelo Hospital Napoleão Laureano é uma referência e o ‘Araruna Moto Fest’ irá ajudá-los a manter a qualidade de atendimento aos pacientes”, destacou Jorginho, presidente do Forasteiros Moto Clube, .