sábado, 20 de maio de 2017

Área de Camping 0800 e com inovação no Araruna Moto Fest

Está chegando a HORA... falta pouco para o início de um dos eventos mais esperados do ANO no Nordeste, ARARUNA MOTO FEST – de 02 à 04 de junho. Aproveitamos para informar a todos os MC´s e MOTOCICLISTAS que este ano oferecemos duas áreas de camping, para atender melhor todos os motociclistas que gostam de acampar com tranquilidade e organização. Teremos a Escola Municipal João Alves Torres (próximo ao motofest). Nesta área de camping será exclusivo só para casais.

A segunda opção é o Ginásio de Esportes “O Maranhão”, local amplo e exclusivo para os irmãos motociclistas solteiros.

OBS - Além do 6º Araruna Moto Fest teremos o 2º ENCONTRO DA ESCUDERIA HAYABUSA NA PARAÍBA como também o PRIMEIRO ENCONTRO INTERESTADUAL PB/RN DOS FAZEDORES DE CHUVA, todos juntos por que a festa é nossa!

O 6º Moto Fest de Araruna contará com uma programação cheia de novidades e com uma mistura de ritmos bem interessante. Rock, Forró, Pop Rock e Música Eletrônica. Atrações confirmadas: Joãozinho Dantas, Kaveira e Banda Cela, Renato Marinho, Suellen Fernandes, Os Inocentes, Ruy e Los Camaradas, Fábio Lima Show, Os Gonzagas, Hélio dos Teclados, Dom & Banda e Galeguinho do Forró.

Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, Passeios, Expositores, Café da Manhã e Feijoada.

Agende os dias 02, 03 e 04 de junho de 2017 em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna, a Suíça paraibana... Esperamos por vocês!!!

Maiores Informações: Iran Motos – (83) 9-9629.0405 - Jocimar Dias (83) 9-9910-9782 - Jorginho (83) 9-9948-8348

Realização: Prefeitura Municipal de Araruna, Iran Motos, Forasteiros Motoclub e Lobos do Asfalto da Serra.

O Araruna Moto Fest tem a parceria da Revista Motoclubes e terá a cobertura Fotográfica e Jornalística.