terça-feira, 16 de maio de 2017

Araruna sedia Primeiro Encontro dos Fazedores de Chuva PB/RN

Durante o Araruna Moto Fest, a cidade da Pedra da Boca vai sediar um outro evento de motociclistas. Trata-se do Primeiro Encontro Interestadual dos Fazedores de Chuva, que será realizado no domingo, dia 04 de junho, no Parque Estadual da Pedra da Boca. Serão diversos participantes da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

O Fazedores de Chuva é um grupo de motociclistas considerado desprendido e com espírito aventureiro. Para ser um Grande Cacique Fazedor de Chuva é necessário percorrer de moto, de um extremo ao outro das Américas, sempre por via terrestre.

Fazedores de Chuva

Graças ao empenho de Jorginho Pinheiro (Forasteiros Motoclub) Araruna foi escolhida por suas belezas naturais e posição geográfica estratégica, que facilitam o acesso dos Fazedores de Chuva dos dois Estados. 

Vrumm, Vrummm.....

Os motores já estão aquecendo. Faltam poucos dias para o início da 6ª edição do Araruna Moto Fest, um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste.

De 02 a 04 de junho, a cidade de Araruna, conhecida por ser a Suíça Paraibana, por ter um clima ameno, em virtude da altitude, vai ser invadida por motociclistas e apaixonados pelas duas rodas.

Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, Passeios, Expositores Renomados, Troféus, Café da Manhã, Feijoada, prêmios para o motoclube com mais participantes, o motociclista mais novo e o motociclista mais velho.

Além da PMA o Araruna Moto Fest  tem como parceiros o grande idealizador do evento, vice-prefeito Iran Motos, SEBRAE e os Grupos Forasteiros Motoclub e Lobos do Asfalto.

A cidade de Araruna fica a 165Km de João Pessoa, a 100Km de Campina Grande e a 120Km de Natal.

Agende os dias 02, 03 e 04 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!! 

Maiores Informações: Iran Motos – (83) 9-9854.0550  Jocimar Dias (83) 9-9910-9782 - Jorginho (83) 9-9948-8348

O Araruna Moto Fest tem a parceria da Revista Motoclubes e terá a cobertura Fotográfica e Jornalística.