sábado, 26 de janeiro de 2013

PREPARE-SE! A emoção está chegando; Araruna Moto Fest 2013

Para quem gosta de aventura em duas rodas e quer partilhar experiências, o município de Araruna-PB está preparando um evento especial, o 3º Moto Fest, dias 31 de maio, 01 e 02 de junho. O encontro será especial para os amantes do motociclismo. São esperadas cerca de 20 mil pessoas durante os três dias de programação, os shows serão no Espaço Livre no centro da cidade

Para o empresário e idealizador do evento, Iran Motos, o Araruna Moto Fest é um dos maiores eventos da região, pois além de ser uma atividade de lazer para a comunidade local é também um evento de integração e que traz um número bastante acentuado de visitantes de outras cidades, o que fortalece ainda mais o desenvolvimento turístico de Araruna.

O Araruna Moto Fest é um dos importantes eventos para a economia da cidade. É dinheiro que chega por meio dos gastos dos visitantes em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, bares, etc... Até o vendedor de churrasquinho fatura alto.

Uma das novidades do evento em 2013 será o Concurso Garota Moto Fest 2013, destacou Iran Motos.

Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows de Rock, Pop, Forró e música eletronica todos os dias, com as melhores bandas do circuito, e ainda, a tradicional “feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus.